[ [ / ] ] [ b / mod / int ] [ tr ]

/b/ - Random

Nome
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

File: 1430777451171.jpg (834,53 KB, 1286x864, 139231862869.jpg)

 No.762[Responder]

CARALHO, SENSAÇÃO TÉRMICA É A CABEÇA ROLIÇA DO MEU FALO!

PUTA QUE O PARIU, NADA ME DEIXA MAIS EM RAGE DO QUE QUANDO EU ESTOU VENDO O NOTICIÁRIO E A CÂMERA CORTA PARA UM FILHO DA PUTA EM OUTRO LOCAL "Hurr Durr, o termômetro marca 18 graus mas a sensação térmica é de 13, hehehe".

HEHEHE É A CABEÇA SALGADA DA MINHA PIROCA! BANDO DE CORNO DO CARALHO! SE A PORRA DO TERMÔMETRO MARCA 18 GRAUS A PORRA DA TEMPERATURA É 18 GRAUS! CARALHO! MAS QUE ENERGÚMENO DE MERDA! QUANDO VOCÊ VÊ UM PRÉDIO QUE ESTÁ A 14 METROS VOCÊ NÃO FALA "AINN MAS A SENSAÇÃO MÉTRICA É DE 20 METROS" PUTA QUE ME PARIU! QUE ÓDIO! ENFIA ESSAS PORRAS DE MEDIDAS BASEADAS EM ACHISMO UM METRO E MEIO NO SEU CU ADENTRO! É PRA ISSO QUE INVENTARAM A PORRA DO TERMÔMETRO! E NÃO PARA VOCÊ VER O NÚMERO, CHUPAR A MERDA DO SEU DEDO E COLOCAR ELE NO AR "ainn, mas eu sinto que tá mais frio" A PORRA DA SENSAÇÃO É UMA MEDIDA PESSOAL, NÃO VALE PARA MERDA OFICIAL NENHUMA DESGRAÇADO! VAI CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA, DEJETO DE UMA QUENGA SOMALI!

SE EU VER MAIS UM FILHO DE UMA RAMPEIRA, SÓ MAIS UM! FALAR EM PORRA DE "SENSAÇÃO" TÉRMICA PERTO DE MIM EU VOU ENTRAR EM UM FRENESI PARA VER SANGUE!

 No.766

Baseado na umidade do ar, animal.

 No.767

Caralho, sempre perco.

 No.885

>QUANDO VOCÊ VÊ UM PRÉDIO QUE ESTÁ A 14 METROS VOCÊ NÃO FALA "AINN MAS A SENSAÇÃO MÉTRICA É DE 20 METROS"

Lados = obliterados.

 No.888

File: 1430795770039.jpg (26,56 KB, 372x339, 137139082034.jpg)

>SE EU VER MAIS UM FILHO DE UMA RAMPEIRA, SÓ MAIS UM! FALAR EM PORRA DE "SENSAÇÃO" TÉRMICA PERTO DE MIM EU VOU ENTRAR EM UM FRENESI PARA VER SANGUE!

 No.908

File: 1430802188936.webm (2,71 MB, 320x238, lick the chicken.webm)

Calma anãozinho…



 No.874[Responder]

http://zh.clicrbs.com.br/especiais-zh/proa/proa-realidade-virtual/

Daqui a alguns anos, toda loja e site de informática venderá óculos de realidade virtual. Em mais alguns poucos anos, qualquer um poderá comprar. O que você espera da realidade virtual e qual será o impacto na sociedade?

Se por um lado poderemos treinar para situações que temos medo, como voar de avião, altura, pessoas e entrevistas, por outro lado, não teremos mais limite para simular o real. Imagine poder simular situações que você jamais viveria como morar em um subúrbio dos EUA, comer uma pornstar ou pertencer ao mundo de um jogo que você goste. Pessoalmente, eu tenho medo de ter um desses e nunca mais querer voltar para a minha vida de merda.
4 mensagens e 2 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

 No.898

File: 1430799390941.jpg (166,44 KB, 1280x810, 141707532883.jpg)


 No.900

J[a estou juntando dinheiro para comprar um mega computador de [ultima gera;'ao e estou tenho posse de um [imovel para ser alugado. Meu plano [e juntar dinheiro at[e ter o suficiente para ter todos os bens necess[arios para usufruir ao maximo da realidade virtual e de poss[iveis upgrades. Depois disso irei gastar o resto da minha vida na realidade virtual.


Perd'ao, meus acentos est'ao com defeito.

 No.903

>>900
meu plano é o mesmo juntar dinheiro comprar salas e imóveis comerciais receber grana todo mês sem fazer nada e passar a vida na realidade virtual só saindo de casa para comrpar mantimentos.

 No.904

Antes de tudo, relevem a Negrice, estou em im espetofone.
Como não tenho amigos para conversar, as vezes converso com minha mãe acerca disso. (Ela entende um pouco de assuntos de TI).
Nas minhas próprias conclusões acho que o homem está em rumo paara um caminho sem volta… Amigos, isso é preocupante, essa onda VR está sendo mostrado como um modo de entretenimento, mas quem sabe como será utilizado em um futuro distante?
Semanas atrás eu assisti o filme HER e fiquei com a mente cheio de fodas, pois a vida imita a arte, e tenho certeza de que o nosso futuro será controlado (já é), só que muito mais.

Quando eu fico pensando sobre essas coisas minha mãe acha que estou ficando paranóico e doido, mas o que eu vejo é um futuro muito assombroso….

Isso tudo é para destruição do sexo masculino, nos homens são o principal alvo desse poder oculto demoníaco, eles querem sucumbir a essência do sexo masculino…
Veja que para transformar um homem em mulher com cirurgias é algo muito mais prático que um uma mulher se transformar em homem, a ciência trabalha para destruição do homem, nos homem precisamos ficar cientes dos males das novidades tecnológicas e saber revisar para nosso bem.

VR irá tornar o ser humano do sexo masculino uma ameba ambulante, logo irão implementar o sexo, logo o homem deixará de se preocupar com a reprodução da especie… Fazendo que exploda uma onda de depopulação planejada (veja o Japão).

Tenha pensamento crítico a novas tecnologias, digo isso como um amante de tecnologias…. Lembre se do Unabomber…


Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.

 No.907

>>904
Na verdade ja esta passando da hora do ser humano perder totalmente pra alguma inteligencia artificial.



File: 1430799276329.png (7,86 KB, 493x402, disa.png)

 No.896[Responder]

Estamos no começo da descida da montanha russa, como meu querido pai avisou: estaremos de volta ao que vivenciaram no período da depressão e de mudança diária na inflação.


Sem o FIES restarão duas fugas: PROUNI/FEDERAL/ESTADUAL.

Como a demanda para federal NÃO VAI EXPANDIR então teremos aumento da concorrência em todos grandes cursos, ENTÃO SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA CARALHA FIQUE SABENDO QUE É O ÚLTIMO ANO COM NOTAS BAIXAS, SEU IMBECIL.

A concorrência do curso de medicina/engenharia/direito subirá drasticamente e teremos em um período de 10 a 15 anos a "re elitização" dos mesmos.

Teremos grande entrada de putas juvenis no mercado putanheiro em busca de bancar suas faculdades.

Também teremos aumento nas taxas de depressão, suicídio e macacagem social.

Vai ser uma prévia de como a escravidão nunca realmente acabou.

Se preparem que a vida SERÁ LONGA.

 No.901

sem uma classe capitalista produtiva séria estaremos no bico do comunismo. O caso é que se não existe uma geração produtiva e com seriedade pra levar a cabo um projeto de dominação e controle social, não temos nada por esperar. Não vejo nada de bom vindo de uma sociedade onde os riquinhos aprendem cedo que nunca terão que trabalhar e onde os mais pobres aprendem logo cedo que pra esquecer que nunca terão nenhuma alternativa tem que se perder no funk e nas drogas ou depender de bolsa do governo pra finalmente morrer num empreguinho de balconista em qualquer coisa que seja.

sinceramente se não tivermos logo algo que traga seriedade desde cedo não teremos a porcaria do desenvolvimentismo.

O caso é que o sistema está todo feito, é como pegar a velha maquina funcionando e apenas fazer reparos.

Mas você acha que saímos da crise alguma vez nos últimos 40 anos ?

Pessoas que não estão em crise não desistem de algo, elas morrem tentando. E isso é capitalismo verdadeiro.

Não vemos mais essa selvageria por ai.

 No.902

Quem pega FIES é porque ou mora longe da faculdade pública, ou porque prefere os horários flexíveis da particular ou ainda porque não tem estudo suficiente para passar nas públicas. Esse último constitui o maior número de pessoas.
O que vai acontecer é um aumento da concorrência mas não um aumento da nota de corte. Pode ficar tranquilo, ainda vai piorar muito antes de ficar ruim.

 No.905

Está tudo acabado. Escolhi o pior momento da minha para vagabundar. Talvez nesses seis anos eu tivesse juntado algo de valor pegado a foda fora desse país.

 No.906

Obrigado por avisar, mestre OP.



File: 1430779619869.jpg (116,42 KB, 1350x634, vvss.jpg)

 No.769[Responder]

Quem venceria numa batalha entre um guerreiro viking e um guerreiro espartano? Por quê?
22 mensagens e 7 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

 No.852

Na terra ou o mar?

Eles estavam bem motivados?

 No.853

As tecnologias de Guerra dos vikings por mais escassas, eram ainda assim mais elaboradas e atuais que a dos espartanos. Não adianta nada ser bombado, mas não dominar a arte da guerra e ter equipamentos precários.

Vikings ganham. Bônus por beberem hidromel e cerveja antes de lutar. Todo exército que se preza droga seus soldados.

 No.868

File: 1430792619854.png (1,02 KB, 24x24, little jew.png)

>>804
Vikings não usavam elmos com chifre, isso é puro esteriótipo judeu.

 No.871

>>853
Realmente, a parte tecnologica tem que ser considerada. O ferro dos espartanos era pior, não tão lixoso quanto dos samurais mas era pior que dos vikings. Armaduras eram mais pesadas pois eles usavam aquelas couraças de bronze enquanto os vikings usavam cota de malhas ou lamelar.

Fique com este vídeo do mundo dos brancos.

https://www.youtube.com/watch?v=EIGNTSxTCEs

 No.899

>vikings
Sério? São tão bons de guerra quanto eu sou bom de sexo.



 No.882[Responder]

Fiquem atentos nos sites de prostitutas de programa, vai chegar carne nova esse ano.

http://g1.globo.com/educacao/noticia/2015/05/mec-diz-que-esgotou-verba-para-novos-contratos-do-fies-em-2015.html

Astolfo deveria fazer uma materia exaltando esse exercito de prostitutas que vai aumentar consideravelmente.

Tem uma vadia de caloura que sei que ta precisando de grana pro fies vou agenciar ela.

 No.889

Fode sim, concorrência.

Espero que os preços abaixem.

 No.893

Não havia pensado nesse ponto. Viva Dilma!



File: 1430702011787.jpg (67,12 KB, 640x362, olavo-blog.jpg)

 No.396[Responder]

Dá pra levar esse senhor a sério ou os esquerdistas estão certos em dizer que esse cara é realmente um astrólogo que pensa que é filósofo?
30 mensagens e 3 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

 No.886

>>454
>>468
O Rodrigo é aqui do RJ, só não sei de qual região.

 No.887

File: 1430795562284.jpg (80,61 KB, 640x478, muitos pandas.jpg)

Ele fala o que muita gente quer ouvir. Usa humor e adjetivos que agradam jovens que gostam de discutir na internet.

Na prática, até onde eu sei, as opiniões dele não tem nenhum valor acadêmico, e ninguém fora da internet e do pequeno grupo de alunos leva ele a sério. (ok, desde as eleições o Lobão e outros anti-petistas passaram a falar com ele).

Acho que se você quiser se inteirar sobre política há diversas outras fontes mais valiosas e menos tendenciosas.

 No.890

>>887
>Acho que se você quiser se inteirar sobre política há diversas outras fontes mais valiosas e menos tendenciosas.

Cite algumas.

 No.891

>>890
Quer que eu cite boas fontes? Pois bem, aqui vai uma que eu considero:

http://pesadelochines.blogspot.com.br

 No.892

>>890
Aqui mais uma:

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Quem precisa do Astrolavo do Caralho?

Enjoem seus pandas.



File: 1430791922099.jpg (73,06 KB, 642x260, RH.jpg)

 No.861[Responder]

Isso meio que explica o por quê de tanta vadia burra e ineficiente no RH. Observem essa notícia: Apenas 39% dos experimentos psicológicos são falseáveis e replicáveis, e isso em sua maior parte. Psicologia é uma área que foi dominada por vagabunda e esquerdistas, que forçam o cuckoldismo, teoria de gênero, psicanálise e outras merdas degradantes. Há algumas coisas que não são essa merda toda na área, como o behaviourismo, mas as maçãs podres já contaminaram tudo. Psicologia é pseudo-ciência em sua maior parte.

http://www.nature.com/news/first-results-from-psychology-s-largest-reproducibility-test-1.17433?WT.mc_id=TWT_NatureNews

Thread do /pol/: http://8ch.net/pol/res/1943032.html

 No.878

Muito bom, OP!
Hoje o sr. não sugou caralhos.

 No.881

>essa imagem

Aí o gordinho estuda pra caralho, passa num concurso pra Receita Federal e fode os tais filhos da puta que não queriam dar a vaga pra ele.

~Fin~

 No.883

>>881
Aí o gordinho vai pra repartição e leva toda carga nas costas dos comissionados que tem costas quentes e vão fazer o inferno na terra pro gordinho mongol.

~Fin~



File: 1430793138023.jpeg (222,3 KB, 640x453, Young_theodore_kaczynski.jpeg)

 No.873[Responder]

Estava jogando este jogo:

http://agar.io/

Agora criaram um server brasileiro, e a diferença deste para os gringos ficou nítida.

Os underage americanos e gringos são muito mais cultos que os nossos. O brasileiro, o típico adolescente, é o sujeito mais fútil, escravoceta e pilantra que possa existir no meio da terra.

Foram esta raça que me fez abandonar os FPS.

Agora a outra praga que assombra o bostil é a das 'meninas gamers'.

 No.875

Jogadores brasileiros são insuportáveis. Não é nem questão do gringo ser mais 'culto' ele não precisa ler calhamaços de filosofia para aprender a jogar, é questão apenas de respeito que se aprende na infância. Dificilmente você encontrará um hueBR que tenha algum respeito. Vadias gamers são apenas uma consequencia natural disso, já que mulheres são atraídas pelo lixo.



File: 1430787987759.jpg (225,78 KB, 1200x768, TVColosso-SMS-BR.jpg)

 No.822[Responder]

Olá, /b/. Gostaria de tirar uma dúvida sobre velocidade de internet. É uma paredetexto, desde já peço desculpas.

Assinei a NET Virtua no fim de fevereiro Um plano de 30MB de down e 2MB de up. Vieram, instalaram a fiação e deixaram um modem da Cisco sem antenas. Como eu tinha um roteador D-Link DIR 615, pluguei o modem nele, já que o sinal desse modem da Cisco era uma merda.

Mas de umas duas semanas pra cá a velocidade de upload simplesmente despencou. Tipo, em alguns teste acusa 65Kbps. Pra upar imagens nos chans é um sacrifício, e se tiver mais de 600Kb a sessão do captcha chega a invalidar antes da imagem subir.

Agora, em testes como o da Ookla, Copel, o down fica na faixa dos 30MB, e o up oscila de 700kbps a 2 MB. No teste "regulamentado" pela Anatel, do Brasil Banda Larga, sempre acusa 30 de down e 2 de up.

Não adianta mandar os técnicos virem aqui pois sempre dizem que está tudo OK por causa dos testes padronizados, e em contato com a NET, eles sempre dizem que está tudo perfeito. Pensei que pudesse ser por causa da tal franquia mas baixo pouca coisa, e o site da NET sempre acusa meu download como 0.

Disseram que mudar o IP poderia resolver mas não consigo fazê-lo. Chego a deixar tudo desligado da meia-noite até as dez da manhã mas o IP não muda.

Noto também que jogar Street Fighter IV no PS3 está ficando complicado, com lags aleatórios mesmo contra pessoas com conexão máxima, e no WoW estou tendo queda de framerate e travadas esquisitas que desconfio estarem relacionadas com a conexão.

Enfim, gostaria de saber se algum infelizardo aqui já passou por isso e sabe o que pode estar causando esse problema e como lidar.

 No.872

tão gateando tua net



File: 1430792750317.jpg (90,84 KB, 640x444, mudzahedin.jpg)

 No.870[Responder]

Vim deixar isto aqui. Depois leio.

>How do I join the Islamic State (make Hijrah, in other words)?

http://bit.ly/1G7eYeI
>Where do IS videos get posted?
Always on Twitter and Facebook (mostly Twitter though). Search for "suspended share" on twitter to find like-minded mujahideen. Occasionally they will post links to the following websites: "youtu.be", "sendvid.com", "dump.to", and "archive.org". There are the videos you are looking for!
>I don't want to do the above, I'm too lazy!
Here is a link to the videos you'll most likely want to see: http://bit.ly/1G7f2er
If you want to see all of the videos ever published, lurk moar on Twitter or go here (https://dump.to/awl).
>What is the current news in IS?
Look up the date for today in an Islamic calender, and you will get something like this: 23/6/1436. After you do that, head over to here: http://bit.ly/1Jhdj3N and find the English-titled audio corresponding to the date that you got earlier.
>What are my options if I do not plan to become a Muslim?
Pay Jizya, and you will be under the protection of the Caliphate.
If the question you are going to ask is not above, please ask it in this thread.


Deletar Mensagem [ ]
Anterior [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9]
[ [ / ] ] [ b / mod / int ] [ tr ]